
As futilidades andam soltas nas postagens que se tornam de uma obrigatoriedade diária, ou senão, os leitores abandonam o BLOG e nunca mais voltam a acessá-lo.
Pois bem, hoje vou abrir parênteses, entre um assunto e outro para estas COISAS DESIMPORTANTES.
Vejam o problema que pode se originar a partir de um réles engano:

O namorado está em Nova Iorque e resolve mandar uma lembrança para a namorada.Entra em uma loja e escolhe um finíssimo par de luvas. Pede para a balconista embrulhar enquanto vai ao caixa. Descuidadamente, a balconista entrega-lhe outro embrulho, com uma calcinha de nylon.Sem saber do engano, o namorado envia o presente com um bilhete:— Querida: para mostrar que, mesmo estando longe, não me esqueço de você, envio-lhe esta surpresa; mesmo sabendo que você não usa, pois sempre que saímos juntos, nunca vi.Gostaria de estar aí para ajudá-la a vestir. Fiquei em dúvida quanto à cor, mas a balconista disse que esta não descora nem mancha. Ela experimentou para eu ver e ficou muito bem, apenas um pouco larga na frente,mas ela disse que é para os dedos mexerem mais à vontade e a mão entrar mais facilmente. Depois de usá-la, vire pelo avesso e ponha talco para evitar o mau cheiro. Espero que fique satisfeita tanto quanto eu, pois ela vai cobrir aquilo que em breve lhe pedirei.
- - -
Meu amigo Marcelo Menezes tem me mandado vários vídeos, uns que eu achei pertinente postá-los aqui, para que o leitor possa asistí-lo também.
Além de rir com a comédia que é a política no Brasil, é de se chorar com o que veremos nas eleiçoes que estão por vir aqui na nossa Uruguaiana:
- - -
Sobres as torcidas aqui do sul do Brasil:
Abraços (e dá-lhe Tricolor)
Um comentário:
AAAA PARA, este vídeo ai do Grêmio só mostro os doente, sem falar que eu esperava ver a avalanche huahuahuahuahua e acaba bem na hora, ve se acha o mesmo vídeo mas completo heheheh
Postar um comentário