Total de visualizações de página

sábado, 16 de agosto de 2008

Coisas Desimportantes (Parte - I)

Cada vez mais eu vejo BLOGs com temas sem o menor compromisso de expor alguma verdade, de criar alguma consciência ou de, pelo menos, alertar para algo.

As futilidades andam soltas nas postagens que se tornam de uma obrigatoriedade diária, ou senão, os leitores abandonam o BLOG e nunca mais voltam a acessá-lo.

Pois bem, hoje vou abrir parênteses, entre um assunto e outro para estas COISAS DESIMPORTANTES.


Vejam o problema que pode se originar a partir de um réles engano:

O namorado está em Nova Iorque e resolve mandar uma lembrança para a namorada.Entra em uma loja e escolhe um finíssimo par de luvas. Pede para a balconista embrulhar enquanto vai ao caixa. Descuidadamente, a balconista entrega-lhe outro embrulho, com uma calcinha de nylon.Sem saber do engano, o namorado envia o presente com um bilhete:— Querida: para mostrar que, mesmo estando longe, não me esqueço de você, envio-lhe esta surpresa; mesmo sabendo que você não usa, pois sempre que saímos juntos, nunca vi.Gostaria de estar aí para ajudá-la a vestir. Fiquei em dúvida quanto à cor, mas a balconista disse que esta não descora nem mancha. Ela experimentou para eu ver e ficou muito bem, apenas um pouco larga na frente,mas ela disse que é para os dedos mexerem mais à vontade e a mão entrar mais facilmente. Depois de usá-la, vire pelo avesso e ponha talco para evitar o mau cheiro. Espero que fique satisfeita tanto quanto eu, pois ela vai cobrir aquilo que em breve lhe pedirei.

- - -

Meu amigo Marcelo Menezes tem me mandado vários vídeos, uns que eu achei pertinente postá-los aqui, para que o leitor possa asistí-lo também.

Além de rir com a comédia que é a política no Brasil, é de se chorar com o que veremos nas eleiçoes que estão por vir aqui na nossa Uruguaiana:




- - -

Sobres as torcidas aqui do sul do Brasil:





Abraços (e dá-lhe Tricolor)

Um comentário:

Rafael Fanti disse...

AAAA PARA, este vídeo ai do Grêmio só mostro os doente, sem falar que eu esperava ver a avalanche huahuahuahuahua e acaba bem na hora, ve se acha o mesmo vídeo mas completo heheheh