Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

SEM ASSUNTO? TALVEZ NÃO

Sentei em frente ao micro e parei por uns instantes, pensando o que eu poderia escrever no blog; e acabei me dando conta que eu nao tinha assunto algum para comentar.


Mas como bom brasileiro, assunto não me falta; afinal, carnaval, religião e futebol são assuntos infindáveis nesta multidiversidade cultural que temos.



E como eu já critiquei o carnaval (pelo menos a parcela ruim), ironizei (e fui criticado por isso) algumas igrejas, só me falta falar de FUTEBOL.



* Ronaldo no Milan? Por favor, o lugar dele é num SPA. Até guardei a minha camiseta do Milan e só voltarei a usá-la quando este "fenômeno" nao causar mais danos aos times por onde passa.

Seria mais ético, ter decretado a sua aposentadoria.


* Que barbaridade! O que está acontecendo com o Barcelona? Depois do maior fiasco da história do clube, ao perder para "os vermelhos", na final do Mundial Interclubes, agora o mais badalado e propagandeado clube de Ronaldinho Gaúcho, Deco, Zambrota, Valdez e cia. está igual à "cola de cavalo": só cresce para baixo. Está perdendo a liderança no Campeonato Espanhol; Etoo ainda não voltou a jogar e ainda arrumou atritos com o técnico e com Ronaldinho; perdeu de virada em casa, no Camp Nou, para o Liverpool, na Copa dos Campeões; e cada vez mais o Show Man está sendo mais marcado e impossibilitado de mostrar sua arte com a bola (se bem que não é só de arte que vive o futebol); o negócio é GANHAR.


* Por falar em ganhar; NUNCA, na minha vida de torcedor, eu tinha visto um Grêmio tão vencedor, tão impactante, tão eficiente tanto no ataque (24 gols em 08 jogos) e tão competente na defesa (02 gols em 08 jogos). Que siga assim até o final do ano, depois de colher os títulos que quase todos os anos ergue para a nossa torcida.

http://www.gremio.net/news/view.aspx?news_type_id=4&id=1649&language=0

Saja fechando o arco e Tuta "tutando" gols, a América novamente vai ser Azul.

"Soy loco por Tri América!"


*E "os vermelhos" Campeões do Mundo? Perdendo no tão "insignificante" (para eles) Campeonato Gaúcho, já estão na zona de rebaixamento do torneio.

*E na Libertadores, só mesmo a cabeça "não pensante" do Abel pra colocar um atacante sem ritmo, no lugar de um meia, quando ganhava de 1 x 0 na casa do adversário. Resultado: tomou 3 gols bem rápidos depois disso e o Nacional (Urug) teve a sua pequena vingança do jogo do ano passado, onde a arbitragem favoreceu "os vermelhos".


É bem como diz uma comunidade do Orkut: "O INTER PERDE E EU ME DIVIRTO"

Um comentário:

Anônimo disse...

Teu Blog está de parabéns, falando em Históra e atualidades mas falando em futebol está péssimo. Este Blog é Gremista e preconceituoso com os colorados. Só pra lembrar o INTERNACIONAL Foi campeão do Mundo reconhecido pela FIFA em 2006. O Gremio em 1981, onde muitos de teus alunos ainda nem eram nascidos ainda, não é. Garanto se eu perguntar pra você o nome dos jogadores que sairam campeoões naquele tempo, não se lembre.
Quando tu falaste que iria guardar a camiseta do Milan por causa do Ronaldo, pense que lá estão o Kaká e o grande ídolo Alexandre Pato.
pense bem antes de falar em futebol. Cuidado.
Abraço!