Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

A DATA DA MINHA MORTE

Muitas pessoas pagariam para não saber o dia de sua morte; certamente o ser humano não está preparado para ter consciência de seu fim com data marcada.
Alguns filmes tentaram mostrar como as pessoas se portam quando são avisadas sobre sua morte iminente, é o caso de "Encontro Marcado" com Brad Pitt e "Uma Vida em Sete Dias" com Angelina Jolie (coincidência ou não, hoje o casal de atores vivem em matrimônio).

Mas comigo, o destino em forma de aviso também veio me fazer uma visita:
Certo dia, andando pelas ruas da minha Uruguaiana-RS, me deparei com um grupo de ciganos itinerantes que estavam acampando em uma praça pública no centro da cidade. Ao cruzar por eles, fui abordado por uma sra. que dizia que por apenas R$ 1,00 diria todo o meu futuro que nas linhas da minha mão estava escritos.
Por apenas R$ 1,00 não me contive e aceitei a troca de favor (futuro x R$ 1,00... rsrs). A cigana então me disse que eu teria uma vida farta, minha vida se realizaria mais e mais ao passo que os anos aumentassem.
No final da leitura encerrou dizendo:
“-Você vai morrer com 125 anos... e assassinado por um marido traído que vai chegar em casa e lhe pegar com a esposa dele!!!"

Depois desta revelação, não dei R$ 1,00 para a velha cigana, lhe dei R$ 50,00.
Pois morrer com 125 anos e em plena atividade sexual é a melhor morte que se pode ter.

Nenhum comentário: