Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Arrependimentos da Juventude?

Eu adorava essa mulher, na minha juventude!
Como eu adorava ver essa mulher rebolando e mostrando todos os atributos perfeitos que uma jovem mulher tem.
Eu adorava a Feiticeira (pra quem não lembra: uma dançarina do Programa H, apresentado por Luciano Huck, que junto com outra espetacular fêmea – Tiazinha – enfartavam homens nas tardes da Band no final da década de 90).
Por isso este vídeo para matar a saudade daqueles que lembram e enlouquecer aqueles que não conheceram (assista ao vídeo abaixo):



Quem estiver lendo vai penar: “TARADO! MACHISTA!”

É tudo uma questão de opinião; assim como eu sempre tive a minha (criticada aos quarto ventos).
Mas desde aquela época eu assistia aquelas danças sensuais, provocativas, lascivas e explorando o sexo já pensando: “Um dia essas mulheres vão se arrepender pelas atitudes impensadas e inconseqüentes da juventude.”
PRONTO! Agora quem ainda permaneceu lendo essa postagem vai dizer em voz alta: RETRÓGRADO, CONSERVADOR, PURITANO, M-A-C-H-I-S-T-A !!!
Pode ser que realmente apenas eu pense de tal forma (objetivando o futuro e as conseqüências); mas eu pergunto pra você que está aí nesse momento lendo se hoje, mais adulto, não se arrepende de alguma atitude louca, cometida na juventude, e que se fosse questionado pelo seu filho, engasgaria pra responder e não se arrependeria?

Pare de ler aquele que tem um passado branco como lençol de noiva.
Continue lendo aquele que, nesse momento, repassa na memória seu passado.
Isso é o que acontece quando mais velhos, serenos, chefes de família, pai ou mãe, revemos o que fizemos e percebemos os reflexos da juventude:
Joana Prado (ex-Feiticeira) chorando em programa de televisão, recentemente, ao ser questionada quanto ao seu passado, quando dançava em programas de auditório e posava nua em revistas masculinas (assista ao vídeo abaixo).



Me chamem de machista e conservador, mas não se arrependam futuramente!
E se leu até o final.. ahhh!!! É porque alguma coisinha do passado tem.. hehe

2 comentários:

Anônimo disse...

Sabe tem muita coisa que podemos achar que não foram boas, mas, arrependimento, não tenho nenhum, li até o fim e acho que o fiz por curiosidade, tentar entender quem não tem cara para bater.
Dou a cara a tapa pelo que já fiz em minha vida, mas, não me arrependo, fico triste quando digo "não fiz", aí sim, mas, tem coisas que não fiz por que sabia que não eram certas, outras por que não eram o momento e outras por que não tive oportunidade.
O que fiz guardo no livrinho da minha humilde vida, hoje sou adulta, resolvida e se pequei, rsrsrsrs pequei por pura vontade...
Não vou te chamar de machista, por que eu sou machista, acho que os homens devem ser comandados...rsrsrsr

JOÃO disse...

PERDI AS CONTAS DE QUANTAS VEZES ME MASTURBEI VENDO ELAS...MUITO GOSTOSAS...AH SEI QUE NÃO COMI PRA SABER QUE ERAM BOAS MAS SÓ DE OLHAR ME LEMBRO QUE JA GOZAVA...