Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

O Retorno (do Batman, do Superman, do Pedro, qualquer um que seja)


"Eu voltei,
pras coisas que eu deixei,
eu voltei (...)"

Pois é, voltei, desculpem todo este tempo afastado; se for o caso usar uma desculpa para me redimir, posso usar o álibi de que estava em luta pela educação, que nestes últimos meses foi incansável na busca de aprovar meus queridos alunos nos mais diversos vestibulares da região.

Estou perdoado? Enfim...

Senti saudade de escrever novamente, mesmo sabendo que poucos, pouquíssimos lerão estas linhas em forma de devaneio que posto aqui na internet. Mas uma pessoa acessando, que seja, já torna muito mais feliz meu intuito de registrar estes meus pensamentos.

Não pretendo voltar no tempo e escrever sobre 2007 (que por sinal foi um dos melhores anos de minha vida), pois eu estaria fazendo aquilo que diariamente faço: comentar sobre o passado; mas o interessante seria acercar sobre estes arrancos de 2008 que já se aproxima de seu terceiro mês. E que ano promete ser 2008...

A máquina não pára, a roda segue a girar e eu não tirei férias.

Mas tudo bem, tudo ótimo; sigo fazendo aquilo que gosto e agora na missão de ajudar os que pretendem passar no concurso do INSS. E quem disse que eu queria tirar férias? Eu que reclamo que brasileiro ADORA uma folguinha, deveria ser o primeiro à dar exemplo de que trabalho é dignificante e construtor de caráter (ainda mais quando se é bem remunerado).

Mas para não me delongar entre um pensamento e outro, deixo aqui minha postagem de RETORNO, com um link interessantíssimo para aqueles que buscam estar informados sempre:

http://www.unafisco.org.br/links/index.htm

Jornais, revistas e uma variedade de informações para acesso rápido.

É necessário se estar informado, alienação NUNCA !!!

Aos meus alunos, bons estudos e um ótimo fim de semana;

Aos meus amigos, um forte abraço e lhes espero para outra roda de mate!

Nenhum comentário: